Marketing

Campanha LGBT celebra primeiro Dia dos Pais de um transgênero

Comercial foi criado para o Grupo Gay da Bahia – GGB, a mais antiga ONG de defesa dos direitos humanos do público LGBT do Brasil

Comercial produzido pela Vapt Filmes destaca momentos marcantes e o cotidiano da relação de um pai transgênero e seu filho (Foto/Reprodução)

Comercial produzido pela Vapt Filmes destaca momentos marcantes e o cotidiano da relação de um pai transgênero e seu filho (Foto/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2017 às 14h08.

Em homenagem ao Dia dos Pais que se aproxima a Propeg assina uma campanha que retrata a história real de Cézar Sant’Anna, um pai que comemora a data pela primeira vez com seu filho.

Com cenas embaladas pela música “True Colors”, o comercial produzido pela Vapt Filmes destaca momentos marcantes e o cotidiano dessa relação narrados pelo filho, que demonstra todo seu amor, admiração, gratidão e as coisas que acha mais especiais no pai. Só ao final, vem a revelação tocante.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=awf8tF5xcoo%5D

O comercial criado pela agência para o Grupo Gay da Bahia – GGB, a mais antiga ONG de defesa dos direitos humanos do público LGBT do Brasil, tem como objetivo mostrar que o amor não tem gênero e a importância das pessoas lutarem por um mundo sem preconceito.

Nesse momento em que o mundo se encontra, com relevantes transformações na sociedade, os debates sobre identidade de gênero estão cada vez mais em pauta – na mídia, nas telenovelas, nas conversas em família e entre amigos etc. É nesse contexto que Cézar se apresenta na campanha, mostrando que, antes de ser Cézar, ele era Beatriz.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Acompanhe tudo sobre:Comerciaisdia-dos-paisGaysLGBTPublicidade

Mais de Marketing

Maioria dos influenciadores brasileiros ganha entre R$ 500 e R$ 2 mil por mês, diz pesquisa

Nsports transmitirá a United Cup, torneio de tênis que reúne estrelas mundiais

ESPN aposta em serviço de streaming exclusivo em 2025

Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica plano