Marketing

Caixa usa narrativa de cinema para promover Mega da Virada

Conceito da campanha deste ano busca ousadia e diversão em esquetes que brincam com os clássicos do cinema

Propaganda da Mega da Virada: agência Nova/sb é quem assina todas as ações de publicidade da oitava edição do prêmio (Reprodução/AdNews)

Propaganda da Mega da Virada: agência Nova/sb é quem assina todas as ações de publicidade da oitava edição do prêmio (Reprodução/AdNews)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2016 às 12h32.

Receber cerca de R$ 200 milhões assim, de repente, pode ser a grande reviravolta no roteiro da vida de muita gente, transformando a pessoa numa estrela de cinema.

E é buscando inspiração nos grandes clássicos de Hollywood que a Caixa começou a veicular esta semana na TV e no cinema a campanha “A Mega da Virada pode mudar qualquer história”.

A agência Nova/sb é quem assina todas as ações de publicidade da oitava edição do prêmio sonhado por dez entre dez brasileiros.

O conceito da campanha deste ano busca ousadia e diversão em esquetes que brincam com os clássicos do cinema, resgatando cenas de romances e dos velhos faroestes norte-americanos.

O apresentador Luigi Baricelli é mais uma vez o garoto-propaganda, anunciando que o prêmio estimado em duas centenas de milhões de reais não acumula. O sorteio acontece no dia 31 de dezembro e há a possibilidade de fazer bolão.

yt thumbnail
yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:CaixaLoteriasMega-Sena

Mais de Marketing

Ghostcreator: o criador invisível que sustenta a nova fase do marketing de influência

Menos álcool, mais saúde: 7 tendências da publicidade no Super Bowl 2026

Maior tiktoker do mundo fecha acordo de US$ 900 mi e muda a lógica da influência

TotalPass lança maior campanha de 2026 e mira consumidor final