Marketing

Após deixar Seara, Fátima Bernardes vai estrelar campanha da Extra

A apresentadora vai estralar uma publicidade com temática esportiva devido à aproximação da Copa do Mundo na Rússia

Fátima Bernardes: a apresentadora convida as pessoas a conhecerem os produtos da loja, cujas imagens serão intercaladas com torcedores animados (Fátima Bernardes/Facebook/Divulgação)

Fátima Bernardes: a apresentadora convida as pessoas a conhecerem os produtos da loja, cujas imagens serão intercaladas com torcedores animados (Fátima Bernardes/Facebook/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de abril de 2018 às 12h56.

Última atualização em 13 de abril de 2018 às 12h59.

São Paulo - Fátima Bernardes está de volta como garota propaganda dez meses após encerrar contrato com a marca Seara. Desta vez, ela estrela campanha da rede de super e hipermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar (GPA), a partir do próximo domingo, 15.

Com criação da agência Leo Burnett Tailor Made, a publicidade traz uma temática esportiva devido à aproximação da Copa do Mundo na Rússia.

Além de transmitir uma mensagem de otimismo pela Seleção, Fátima convida as pessoas a conhecerem os produtos da loja, cujas imagens serão intercaladas com torcedores animados.

Segundo o GPA, a apresentadora foi escolhida por transmitir credibilidade e ter sido eleita a "Musa do Penta" pelos jogadores da Seleção em 2002.

"A partir desta campanha, Fátima passa a ser a nossa porta-voz para esta e outras grandes campanhas que virão", disse Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra. Além do filme, a rede também filmou outros cinco materiais com a apresentadora para os temas institucionais da marca.

A campanha será em 360º e estreia no intervalo do programa "Fantástico", da TV Globo, no próximo domingo, 15. Além de TV aberta e fechada, o filme será veiculado em redes sociais e outras mídias. O GPA não divulgou o valor do contrato.

Acompanhe tudo sobre:Agências de publicidadeExtraGloboPão de AçúcarSeara

Mais de Marketing

Sundown e Anacapri lançam collab para o verão com itens de moda e proteção

O futuro do marketing imobiliário: por que não se deve mais vender apartamentos

Campanhas com homens em papéis positivos impulsionam vendas e valor de marca

Marcas investiram R$ 100 bilhões em live marketing em 2024