Marketing

Anúncio com luzes e fumaça promove Novo Bravo 2016

Para divulgar o Novo Bravo, a Fiat ousou em recursos especiais na campanha instalada nos abrigos de ônibus de SP

Anúncio da Fiat para divulgar o Novo Bravo 2016 (Reprodução)

Anúncio da Fiat para divulgar o Novo Bravo 2016 (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de março de 2015 às 20h51.

Para divulgar o Novo Bravo 2016, a Fiat ousou em recursos especiais na campanha instalada nos abrigos de ônibus de São Paulo.

Desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, as peças fixadas nas caixas publicitárias da Otima simulam ambientes sombrios no qual o design do carro ganha destaque.

Para impactar à primeira vista, as imagens ganharam efeitos especiais. Em um deles, a iluminação pisca quando o poste falha, e, no outro, há produção de fumaça para simular um ambiente intimidante.

yt thumbnail

Os painéis estão sendo veiculados em locais estratégicos. Os de fumaça estão na Av. Paulista 900 e na Av. Dr. Arnaldo 440. Na mesma região encontram-se os abrigos de iluminação, um na Av. Paulista, 901 e outro na Rua Cardeal Arco Verde, 440, porém estes podem ser conferidos somente até o dia 23 de março.

yt thumbnail

Além destes, outras 150 peças estão veiculadas em lugares estratégicos da capital paulista.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCarrosMontadorasFiatEmpresas italianasAdnewsFiat Bravo

Mais de Marketing

O que explica a aposta da American Eagle em Sweeney mesmo após críticas

Entrevista: 'O Brasil faz mais do que o resto do mundo percebe', diz futurista americano

O Diabo bebe Starbucks: rede lança bebidas inspiradas nos personagens do filme

No Mercado Livre, base de afiliados cresce 300% ao ano e turbina vendas