Marketing

Agência cria o Big Mac de Páscoa

McDonald's usa criatividade para relacionar produto com data que tem pouco a ver com ele

Big Mac de Páscoa criado pela agência Cossette, do Canadá, para o McDonald's (Divulgação)

Big Mac de Páscoa criado pela agência Cossette, do Canadá, para o McDonald's (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2013 às 12h07.

São Paulo - Uma das situações que mais estimula a capacidade criativa na propaganda é relacionar um produto com um fato ou uma data festiva que nada tem a ver com ele.

Foi exatamente isso que a agência Cossette, de Montreal (Canadá), fez para fortalecer a marca do McDonald's durante este feriado de Páscoa.

A peça conta com uma bem-humorada imagem de um grande ovo pintado com as cores do recheio de um sanduíche Big Mac.

A frase de assinatura diz; “a caçada ainda não terminou”, brincando, evidentemente, com a tradição da caçada aos Ovos de Páscoa, pouco praticada no Brasil, mas bem representativa em outros países do mundo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioEmpresas americanasAlimentaçãoMcDonald'sFranquiasRestaurantesFast foodAnúncios publicitáriosPáscoaestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

De volta à TV aberta, Galvão Bueno defende narração 'sem grito nem palavrão'

Exclusivo: 'mini craques' da Copa de 2026 chegam ao Brasil em fevereiro

Fã do AC/DC? Eisenbahn ativa bares com brindes exclusivos

Corinthians fecha patrocínio que pode render até R$ 200 milhões por ano