Marketing

Ades cria versões Chocolate com Coco e Chocolate Clássico

Bebidas à base de soja lançadas para o inverno esperam aumentar as vendas da marca pertencente à Unilever, que conta com 36 opções de produtos no portfólio

Ades sabor Chocolate: As novidades estão disponíveis nos pontos de venda em embalagens de um litro e 200 ml (Divulgação)

Ades sabor Chocolate: As novidades estão disponíveis nos pontos de venda em embalagens de um litro e 200 ml (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2012 às 17h36.

Rio de Janeiro - Ades amplia o portfólio com o lançamento da linha de achocolatado. São dois novos sabores, Chocolate com Coco e Chocolate Clássico, que aproveitam a chegada do inverno para aumentar as vendas da marca pertencente à Unilever.

As novidades estão disponíveis nos pontos de venda em embalagens de um litro e 200 ml, indicada para lanches rápidos, a preços sugeridos de R$ 4,69 e R$ 1,39, respectivamente.

As novas bebidas à base de soja se unem ao mix de 36 opções de produtos nas versões regular e zero açúcar, divididos entre as linhas original e frutas.

Acompanhe tudo sobre:LançamentosAdeS

Mais de Marketing

Conexão deve sustentar a próxima economia trilionária do bem-estar, diz Kasley Killam

'Se você se apoia demais na IA, para de usar a própria criatividade', diz criador do PDF

O 'ingrediente secreto' do bem-estar, segundo Jennifer Wallace, autora de best-seller

Baden Baden lança cerveja de 'Língua de Gato' com a Kopenhagen