Marketing

5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Das novidades de Nestlé e Habib's até as novas campanhas de Nike e Netflix: confira as principais notícias da semana em Marketing

Kit Kat rosa: feito com o recém criado chocolate rubi (Nestlé/Divulgação)

Kit Kat rosa: feito com o recém criado chocolate rubi (Nestlé/Divulgação)

Guilherme Dearo

Guilherme Dearo

Publicado em 20 de janeiro de 2018 às 07h00.

Última atualização em 20 de janeiro de 2018 às 07h00.

São Paulo - Confira a seguir as principais notícias da semana que passou, no mundo do Marketing e da Publicidade:

Mais esfihas - O Habib's começa, a partir de hoje (20), a contar com o iFood para seus pedidos delivery. A parceria com o iFood já era requisitada há tempos pelos consumidores. O Habib's, em paralelo, manterá o seu sistema próprio de pedidos e entregas.

Igualdade - Em nova campanha, a Nike trouxe o astro do basquete LeBron James para falar sobre igualdade e o poder transformador do esporte. Neymar faz uma ponta no vídeo, assim como outros grandes nomes, como Serena Williams e Roger Federer.

Pioneiro - A Nestlé anunciou o lançamento de um novo Kit Kat, de coloração rosada. Mas o doce não é rosa por causa de um corante. Ele é feito do chocolate rubi, recém criado na Suíça e que causou comoção. Será o primeiro chocolate do mercado feito com o novo tipo.

Spoilers - É difícil estar na fila do banco e tomar um spoiler porque alguém na sua frente está vendo uma série pelo celular. Na nova campanha da Netflix, a piada é justamente com essa crise. Pessoas indignadas falam dos spoilers que tomaram por conta de descuidos.

Cara nova - A marca Tang apresentou as suas novas embalagens, trazendo design renovado. Além disso, a marca anunciou a volta do sabor goiaba, pedido por consumidores.

Acompanhe tudo sobre:Habib'siFoodMarketing na semanaNestléNetflixNeymarNike

Mais de Marketing

Sundown e Anacapri lançam collab para o verão com itens de moda e proteção

O futuro do marketing imobiliário: por que não se deve mais vender apartamentos

Campanhas com homens em papéis positivos impulsionam vendas e valor de marca

Marcas investiram R$ 100 bilhões em live marketing em 2024