Serasa: eventos presenciais também acontecerão a partir de segunda-feira em quatro capitais (Aloisio Maurício/Fotoarena)
Karla Mamona
Publicado em 27 de novembro de 2020 às 14h09.
Última atualização em 27 de novembro de 2020 às 15h26.
A Serasa informou nesta sexta-feira, 27, que prorrogou o Feirão Limpa Nome até o dia 5 de dezembro. Desta maneira, os consumidores conseguirão quitar dívidas por até 50 reais e os descontos podem chegar em até 99%.
São 50 empresas participantes no evento: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredilg e Cemig.
Ganha pouco, mas gostaria de começar a guardar dinheiro e investir? Aprenda com a EXAME Academy
A expectativa é que este feirão pode beneficiar até 64 milhões de consumidores de todo o país, que poderão renegociar suas dívidas sem sair por meio dos canais digitais da Serasa: site do Serasa Limpa Nome, Whatsapp e aplicativo, e a novidade: renegociação nas mais de 7.000 agências dos Correios em todo o Brasil.
Para ampliar ainda mais o alcance do Feirão Limpa Nome, a Serasa vai reforçar o atendimento aos consumidores que pensam em negociar suas dívidas presencialmente. O evento ocorrerá em quatro capitais São Paulo (SP), Rio de Janeiro (SP), Fortaleza (CE) e Recife (CE).
Em São Paulo, haverá uma tenda da Serasa no Largo da Batata e no Rio de Janeiro, no Arcos da Lapa. Nas cidades do Nordeste, em Fortaleza a tenda será montada na Praça do Ferreira e em Recife, Praça Nossa Senhora do Carmo. Os eventos ocorrerão entre os dias 30 de novembro até 05 de dezembro.
A Serasa destaca que montou o evento com as medidas de segurança necessárias, como:
Todas as tendas são acessíveis, e possuem uma área de atendimento preferencial para idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e pessoas com crianças de colo.