Corretoras cripto e Web3: o que é e qual a relação?
Descubra qual é a relação das corretoras de criptomoedas com a "nova fase da internet" que foca na descentralização
Redação Exame
Publicado em 29 de maio de 2024 às 09h30.
Para ampliar a oferta de produtos, serviços, segurança e autonomia dos usuários, diversas corretoras de criptoativos têm renovado suas bases via Web3. Esse é o caso da OKX, uma empresa global de criptoativos que há seis meses atua no Brasil.
Para aprofundar essa tendência de mercado, o Future of Money desta semana recebe Guilherme Sacamone, gerente de operações da empresa aqui no país. Além de explorar as vertentes do setor cripto na Web3, o convidado analisa a América Latina como um laboratório cripto devido à pluralidade e conceitos de adoção, e discute quais tendências o mercado brasileiro tem exportado como exemplo de sistema financeiro.
Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe no Spotify:
O JEITO FÁCIL E SEGURO DE INVESTIR EM CRYPTO. Na Mynt você negocia em poucos cliques e com a segurança de uma empresa BTG Pactual. Compre as maiores cryptos do mundo em minutos direto pelo app. Clique aqui para abrir sua conta gratuita.
Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube | Telegram | Tik Tok