Repórter
Publicado em 13 de janeiro de 2026 às 06h00.
Última atualização em 13 de janeiro de 2026 às 14h12.
O Retrô e o Internacional se enfrentam nesta terça-feira, 13 de janeiro, às 14h30, no estádio Condé Rodolfo Crespi, também conhecido como Javari, em São Paulo (SP), pela segunda fase da Copinha 2026. A partida terá transmissão ao vivo na Xsports.
O Colorado garantiu a classificação após terminar na vice-liderança do Grupo 32 com quatro pontos, somando uma vitória, um empate e uma derrota. Já o Retrô, de Pernambuco, foi líder do Grupo 31 com sete pontos e chega invicto para o confronto eliminatório, com duas vitórias e um empate na fase inicial.
Quem vencer avança para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a principal competição de base do futebol brasileiro. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.
O jogo desta terça-feira, 14h30, entre Retrô e Internacional terá transmissão ao vivo no Xsports.
Você pode assistir à partida online pelo canal da Xsports no YouTube.