AL WAKRAH, QATAR - NOVEMBER 24: Andre Onana of Cameroon during the FIFA World Cup Qatar 2022 Group G match between Switzerland and Cameroon at Al Janoub Stadium on November 24, 2022 in Al Wakrah, Qatar. (Photo by Maja Hitij - FIFA/FIFA via Getty Images) (Maja Hitij/Getty Images)
O goleiro de Camarões, Andre Onana, foi expulso da delegação camaronesa horas antes da partida contra a Sérvia, válido pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo.
Segundo informações da imprensa internacional, o corte foi por causas disciplinares. Onana teve um desentendimento com o treinador, Rigobert Song, durante os treinamentos. O goleiro desobedeceu uma ordem tática do técnico, o que não teria agradado o comandante.
Onana gosta de jogar com os pés, mas Song disse que ele não poderia. O técnico havia falado que não iria mantê-lo na equipe sem que o goleiro não obedecesse suas orientações. Onana iria dar entrevista ao lado de Song no último domingo, 27, mas ficou de fora do encontro com a imprensa.
A Federação Camaronesa ainda não anunciou a retirada oficial do goleiro. Quem atua no lugar de Onana é Devis Epassy, de 29 anos, goleiro que atua no futebol da Arábia Saudita.
LEIA TAMBÉM: