Dirigentes do Al-Hilal estão em Paris para negociar com Verratti, do PSG, diz jornal
Jogador assinou recentemente extensão de seu contrato até 2026
Agência de notícias
Publicado em 27 de junho de 2023 às 19h31.
Última atualização em 27 de junho de 2023 às 19h40.
O Al-Hilal segue seu planejamento de fazer altos investimentos nesta janela de transferência. O alvo da vez dos sauditas é o volante Marco Verratti, do PSG. Representantes do clube estão em Paris para viabilizar a negociação, a mesma tática adotada há alguns dias, quando o atacante Romelu Lukaku também foi procurado, segundo o jornal "L’Équipe".
Verratti assinou recentemente uma extensão do seu contrato com o PSG até 2026. O Al-Hilal não fez qualquer oferta formal pelo jogador, que, no entanto, já teria admitido, durante um jantar em Cannes, a possibilidade de deixar o clube, ainda segundo o L’Équipe, bem como alguns de seus companheiros, entre eles Kylian Mbappé.
- Vai fazer frio em SP? Veja a previsão do tempo para o primeiro fim de semana do inverno
- Petrobras firma contratos de R$ 7,6 bi com a SCGás, distribuidora de gás encanado de Santa Catarina
- Musk diz que luta com Zuckerberg pode acontecer: 'Ainda não comecei a treinar'
- SLC (SLCE3): valor das terras cresce 16% em um ano e vai a R$ 11 bilhões
- Gripe aviária: Ministério da Agricultura confirma mais dois casos em aves silvestres
- IGP-M: inflação do aluguel tem deflação na 2ª prévia de junho
O contrato de Verratti, de 30 anos, que chegou a Paris em 2012, terminava em 2024 antes desta prorrogação. Com esta renovação, Verratti caminha para quebrar o recorde de jogos disputados pelo PSG, que pertence a Jean-Marc Pilorget (com 435).
Visita de dirigentes
A visita dos dirigentes sauditas à França também teria como objetivo a busca por um treinador para a equipe, após a saída do argentino Ramón Díaz. Clube de Michael e de velhos conhecidos do torcedor brasileiro, o Al-Hilal promete grandes investimentos para a próxima temporada, com intuito de concorrer com os rivais Al-Nassr, Al-Ittihad e Al-Ahli, que volta após disputar a segunda divisão local na última temporada