Casual

Wolverine morrerá nos quadrinhos da Marvel

A notícia já era esperada desde que a Marvel desenvolveu uma história em que o mutante perdia seu fator de cura.

wolverine (Divulgação / Fox)

wolverine (Divulgação / Fox)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2014 às 15h13.

Wolverine é um dos personagens mais icônicos do universo Marvel, mas seus dias estão contados nos quadrinhos — o personagem morrerá em breve. As informações são do site “Entertainment Weekly”.

A Marvel anunciou nesta sexta-feira (25) que vai publicar uma série de quatro HQs nas quais o personagem enfrentará vários contratempos e infelizmente não sobreviverá. "Por um longo tempo, Wolverine sempre saiu vitorioso de suas batalhas, não importa quem enfrentasse. Agora, ele vai enfrentar um adversário que não pode derrotar", disse Michael Marts, editor-executivo da Marvel.

A notícia já era esperada desde que a Marvel desenvolveu uma história em que o mutante perdia seu fator de cura, poder que permitia Logan se recuperar de qualquer dano causado por violentas batalhas e, por consequência, viver eternamente.  

A morte de Wolverine abalará todo o universo Marvel e histórias futuras das HQs. “Você vai entrar em um mundo sem Wolverine. Isso afeta não só seus companheiros de equipe, mas também o Universo Marvel em geral.”, disse Marts.

Só que não se desespere: o mutante não deve ficar por tanto tempo fora dos quadrinhos da Marvel. A empresa costumeiramente mata grandes personagens, mas depois os traz de volta à vida. Homem-Aranha, Thor, Capitão América e Tocha Humana são bons exemplos que foram parar a sete palmos do chão e retornaram no ano seguinte.  

O gibi “A Morte de Wolverine” chegará às bancas em 03 de setembro e a edição final em 24 de setembro. Ainda não há informações de lançamento no Brasil.

Veja abaixo a capa da HQ "A Morte de Wolverine":

Acompanhe tudo sobre:INFOMarvelProgramas de TVSériesTelevisãoTV

Mais de Casual

Como o Eataly quer resgatar a essência da marca: R$ 20 milhões em dívidas quitadas e novas operações

Disney Cruise Line transforma férias em família em experiência mágica em alto-mar

Relógio do capitão que resgatou sobreviventes do Titanic é vendido por R$ 9 milhões

Reuniões em saunas? Empresas do Vale do Silício começam a adotar prática