Casual

William Bonner denuncia mulher que criou 23 fakes para ameaçá-lo

Apresentador do Jornal Nacional, na Globo, relata xingamentos de pessoa identificada como Dani Silva que surgiram desde fim de seu casamento

William Bonner: "Eu a bloqueio, e bloquearei sempre" (Globo/Reprodução)

William Bonner: "Eu a bloqueio, e bloquearei sempre" (Globo/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às 17h19.

Última atualização em 1 de fevereiro de 2018 às 17h35.

O jornalista William Bonner utilizou seu perfil no Instagram para fazer uma mistura de reflexão, desabafo e denúncia contra uma seguidora que criou 23 perfis falsos para ofendê-lo.

Bonner relata que os xingamentos de uma pessoa identificada como Dani Silva surgiram desde o fim de seu casamento com Fátima Bernardes, há um ano e meio. Após utilizar a ferramenta de bloqueio, ele conta que ela sempre voltava, ofendendo também outros de seus seguidores.

"A pessoa cria outro perfil. Manifesta o desejo de que eu morra. E de forma lenta e dolorosa. [...] Eu a bloqueio, e bloquearei sempre. É do jogo. E a pessoa cria mais um perfil para ultrapassar todos os limites, ao desrespeitar um registro da memória de meu pai [o pai de Bonner morreu em 2016]. É muito feio. É perverso. Doentio", desabafou.

O apresentador ainda ressaltou estar preocupado com a criadora dos perfis: "Será que essa criatura tem alguma interação com seres humanos no mundo real? Ou se trata de alguém profundamente doente e só? Será que essa agressividade desmedida se esgotará sempre no ambiente caótico de um espaço para comentários? Ou devo dar atenção à ameaça de me agredir fisicamente na rua?".

"A gente costuma acreditar que o desprezo é a arma adequada contra haters. Mas, hoje, ao me deparar com os comentários na foto de meu pai, essas questões todas ganharam dimensão pra mim. E achei que talvez fosse o caso de provocar alguma reflexão", justificou-se.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesGloboInstagramMídia

Mais de Casual

Vinícola chilena que iniciou projeto visionário 100% orgânico em 1998 é hoje a maior do mundo

Megane E-Tech: elétrico da Renault é eleito o carro mais bonito entre R$ 150 mil e R$ 300 mil

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online