Casual

Victoria Beckham apresenta coleção descontraída em Nova York

Sua coleção primavera/verão 2014 também mostrou sobreposições e volumes novos, blusões com ombros arredondados e coletes sobre camisas brancas largas

Victoria Beckham explicou ter decidido "explorar novas proporções, acrescentando elementos um tanto quanto masculinos" (AFP)

Victoria Beckham explicou ter decidido "explorar novas proporções, acrescentando elementos um tanto quanto masculinos" (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2013 às 06h30.

Victoria Beckham havia prometido que sua próxima coleção seria mais masculina e, neste domingo, não decepcionou o público da Semana de Moda de Nova York, onde sua filha, Harper, 2, apareceu na primeira fila, nos braços do pai, o jogador de futebol David Beckham.

A famosa "VB" reafirmou seu gosto pelas pregas assimétricas e delicadas em saias fluidas, e pelos vestidos ajustados.

Sua coleção primavera/verão 2014 também mostrou sobreposições e volumes novos, blusões com ombros arredondados usados com bermudas, e coletes sobre camisas brancas largas.

Cinco anos após seu início na Fashion Week, a ex-Spice Girl parece respirar. O preto e o branco dominaram a coleção, mas com um toque de fúcsia e bordô em alguns modelos.

Victoria explicou ter decidido "explorar novas proporções, acrescentando elementos um tanto quanto masculinos".

"O importante foi passar a sensação de equilíbrio na coleção, propiciar o encontro entre as sensibilidades masculina e feminina. Gosto dos vestidos ajustados, mas tem uma parte de mim que é mais descontraída".

Uma convidada mobilizou a atenção dos fotógrafos e da editora-chefe da revista "Vogue", Anna Wintour: a pequena Harper assistiu ao desfile da mãe, pulando no colo do pai.

Este domingo é um dia cheio na Fashion Week, com mais de 30 desfiles e apresentações em toda a cidade, entre eles os das marcas DKNY, Tracy Reese, Custo Barcelona e Diane von Furstenberg.

Acompanhe tudo sobre:Desfiles de modaEstilistasFashion WeekModa

Mais de Casual

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'