Casual

Vicomte A. vestirá seleção brasileira de hipismo

Grife de luxo francesa irá vestir a equipe brasileira nas Olimpíadas de Londres

Marca é especializada em roupas para polo, fornecendo o material para a seleção francesa e para o Guards Polo Club, o time da família real britânica (Divulgação)

Marca é especializada em roupas para polo, fornecendo o material para a seleção francesa e para o Guards Polo Club, o time da família real britânica (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2012 às 11h40.

São Paulo - A marca francesa Vicomte A. venceu a concorrência para produzir o uniforme da Seleção Brasileira de Hipismo nas Olimpíadas de Londres. A marca é especializada em roupas para polo, fornecendo o material para a seleção francesa e para o Guards Polo Club, o time da família real britânica.

A grife criou oito peças para os cavaleiros e amazonas. As cores azul marinho, amarelo e verde estão na base das peças feitas de algodão e malha com tecnologia dry fi. O uniforme foi pensado para suportar diferenças climáticas (frio e calor) e ao mesmo tempo manter o estilo da alta costura.

A Vicomte A. decidiu evidenciar o brasão da Confederação Brasileira de Hipismo. Os homens irão vestir calça amarela, camisa de gala, quepe, colete e blazer com dois botões. Também foram criadas duas gravas e uma jaqueta.

Acompanhe tudo sobre:LuxoModaSetor de esportes

Mais de Casual

Guerra no Irã já reflete no varejo de luxo em Dubai

Jeep Renegade vira híbrido para retomar protagonismo entre SUVs compactos

Encontros aos domingos vira tendência nas cidades

Golfo vê turismo e luxo recuarem com a guerra