Casual

Ultraje a Rigor briga e 'esquenta' festival SWU

Um integrante da produção da banda e irmão do vocalista, Roger, brigou com o roadie de uma banda internacional no festival

"Quem eles pensam que são? Gringo vem aqui e acha que pode c. na nossa cabeça", berrou Roger (Divulgação/Viagem e Turismo)

"Quem eles pensam que são? Gringo vem aqui e acha que pode c. na nossa cabeça", berrou Roger (Divulgação/Viagem e Turismo)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2011 às 14h33.

Paulínia - A cena mais "rock'n'roll" do Festival SWU, em Paulínia (SP), até agora aconteceu na tarde de ontem, no início do show do Ultraje a Rigor, no palco Consciência, o principal do evento. Antes de a banda começar a tocar a música É Tudo F.D.P., um produtor do cantor Peter Gabriel - que se apresentaria depois, no mesmo palco - começou uma discussão com um integrante da produção da banda e irmão do vocalista, Roger. O cantor então soltou impropérios contra o gringo no microfone e disse algo como "quem eles pensam que são?".

A apresentação da irreverente banda brasileira estava atrasada por causa de fortes rajadas de vento, que impediram o grupo de se apresentar no horário. Nos bastidores, os produtores de Peter Gabriel disseram para os brasileiros encerrarem a apresentação meia hora mais cedo, mas Roger não quis. "Eles disseram que, se não saíssemos no horário, eles iriam embora. Que peninha!", ironizou o vocalista durante o show.

"Espero que eles entendam um pouco de português", disse Roger, antes de cantar F.D.P. Enquanto isso, no backstage, a discussão continuava. "Quem eles pensam que são? Gringo vem aqui e acha que pode c. na nossa cabeça", berrou Roger. "O Chris Cornell é nosso roadie", completou.

O show continuou com a Banda tocando seus principais hits. Antes de encerrar a apresentação, Roger ainda fez graça ao simular um strip-tease ao som da música da Pantera cor-de-rosa. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

*Matéria corrigida às 15h32. O produtor do show do Peter Gabriel, não do Chris Cornell, brigou com o irmão do vocalista Roger.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaRockShows-de-música

Mais de Casual

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo