Streamings: 5 filmes e séries para assistir neste fim de semana
Terceira temporada de "Succession", da HBO Max, e estreia da série de ficção científica "Invasion", na Apple TV+: confira as estreias
Matheus Doliveira
Publicado em 22 de outubro de 2021 às 08h00.
Da terceira temporada da vencedora do Emmy "Succession", que fala sobre a ambição dos herdeiros de um grupo de mídia americano, até a estreia da ficção científica "Invasion", nova série da Apple TV+ que mostra como o mundo seria se estivesse sob um ataque alienígena, o próximo final de semana chega recheado de boas novidades nas plataformas de streaming .
Como é de costume, a EXAME selecionou 5 títulos para você ficar de olho. Dessa vez, entram na lista "Locke & Key" e "As passageiras", da Netflix; "Succession", da HBO Max; "Invasion" e "The Velvet Underground", da Apple TV+. Assista aos trailers e confira as sinopses oficiais:
Locke & Key (Netflix)
https://www.youtube.com/watch?v=sMy0vuWz8DQ
Após o assassinato do pai, três irmãos se mudam com a mãe para uma casa antiga onde descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos.
As passageiras (Netflix)
Um jovem motorista leva duas mulheres misteriosas para uma noite de festa. Com essa corrida, ele nem imagina que colocou sua vida em risco.
Succession (HBO MAX)
A história gira conta a saga dos Roys, uma família americana de mídia global fictícia que não é apenas rica e poderosa, mas também magnificamente disfuncional. O programa explora a lealdade da família, os negócios internacionais e os perigos do poder no século XXI.
Invasão (Apple TV)
Do produtor indicado ao Oscar e a dois Emmy Awards, Simon Kinberg, junto com David Weil, “Invasion” é uma série dramática de ficção científica surpreendente que acompanha diferentes perspectivas no mundo todo durante umainvasão alienígena.
The Velvet Underground (Apple TV)
Velvet Undergroundcriou um novo som que mudou o mundo da música, consolidando sua posição como uma das bandas mais reverenciadas do rock. Tudo isso cria uma experiência envolvente, que o fundador da banda, John Cale, descreve como o espírito criativo da banda: “como ser elegante e como ser brutal”