Casual

Saxofonista do The Killers é encontrado morto em Las Vegas

A hipótese mais provável é de suicídio

Marth também tocou em vários grupos locais de Las Vegas, Marth, de 33 anos, esteve presente na viagem mundial da banda em 2008 e 2009 (Frazer Harrison/ Getty Images)

Marth também tocou em vários grupos locais de Las Vegas, Marth, de 33 anos, esteve presente na viagem mundial da banda em 2008 e 2009 (Frazer Harrison/ Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de abril de 2012 às 15h28.

Los Angeles - Thomas Marth, saxofonista do grupo de rock alternativo "The Killers", foi encontrado morto na segunda-feira em sua residência de Las Vegas (Nevada) e aparentemente se suicidou, de acordo com informações publicadas pela imprensa americana nesta quinta-feira.

Um porta-voz do escritório legista de Las Vegas confirmou ao portal "E! News" que o corpo do músico foi encontrado na manhã de segunda-feira e por enquanto a hipótese mais provável é de suicídio.

Marth, de 33 anos, esteve presente na viagem mundial da banda em 2008 e 2009 e participou da gravação dos discos "Sam"s Town" (2006) e "Day & Age" (2008), segundo e terceiro álbuns do grupo, com músicas como "Read My Mind" e "Human".

"Perdemos Thomas. Nossas orações estão com sua família. Esta noite falta uma luz em Las Vegas. Boa viagem, Tommy", escreveu a banda no Twitter.

Marth também tocou em vários grupos locais de Las Vegas, como The Big Friendly Corporation e Black Camaro.

"Estou tentando compreender o que aconteceu e ajudando algumas pessoas (de sua família) que não estão muito bem", disse o músico Ryan Pardey ao jornal "Las Vegas Weekly". "Era uma das pessoas com mais talento da comunidade e um dos meus amigos mais próximos desde os 18 anos", acrescentou.

Antes de conquistar o sucesso com The Killers, Marth passou anos trabalhando em alguns dos locais mais conhecidos de Las Vegas, como The Freakin" Frog, Revolution Lounge, The Royal Resort e Hard Rock Hotel.

"Estive aqui toda a minha vida. Há poucos anos, estava trabalhando em todos os clubes noturnos de Las Vegas tocando música", explicou Marth a "Las Vegas Weekly" em setembro de 2008.

Acompanhe tudo sobre:Indústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoMortesBandas

Mais de Casual

12 restaurantes com ceias para Natal e Ano Novo em São Paulo

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca