Visão aérea do Centro de São Paulo: O evento é realizado pela Secretaria de Cultura (Ana Paula Hirama/ Wikimedia Commons)
Da Redação
Publicado em 11 de setembro de 2012 às 17h47.
São Paulo - Com grandes projeções, música eletrônica de diferentes partes do mundo e apresentações nas ruas, começa nesta sexta-feira a sexta edição do Mês da Cultura Independiente de São Paulo.
As principais ruas, galerias de arte, teatros e cinemas da cidade, se transformarão em um cenário ocupado por diferentes manifestações artísticas e culturais, todas gratuitas, de acordo com um comunicado da organização.
O evento, que é realizado pela Secretaria de Cultura de São Paulo, também realiza debates com a participação de reconhecidos especialistas.
Outro evento que chama a atenção é o Seminário de Literatura Divergente, que terá a participação de escritores que trabalham à margem do mercado convencional de produção, divulgação e distribuição de textos literários.
Os sons noturnos do Dj turco Baris K, e a mistura de ritmos africanos com punk da dupla francesa Congopunq, se juntarão ao grupo Skatalites, ao rapper 'B Negão' e os Seletores de Frequência e ao também músico de rap GZA, na programação do festival alternativo da maior cidade do Brasil.