Casual

Salão Internacional de Alta Relojoaria terá 24 expositores

Feira acontecerá entre os dias 18 e 22 de janeiro e simbolizará a abertura da agenda do universo relojoeiro pra o próximo ano


	Salão de acesso à feira, em 2014
 (Divulgação/ SIHH)

Salão de acesso à feira, em 2014 (Divulgação/ SIHH)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2015 às 12h12.

São Paulo - Veículos de imprensa receberam, recentemente, as informações oficiais sobre o Salão Internacional de Alta Relojoaria, que acontece anualmente, nos meses de janeiro, em Genebra, na Suíça.

Para 2016, a feira acontecerá entre os dias 18 e 22 de janeiro e simbolizará a abertura da agenda do universo relojoeiro pra o próximo ano.

No comunicado, fomos informados que a feira contará com um novo conceito arquitetônico, que permitirá a personalização interior de acordo com as novas coleções lançadas pelos expositores.

Além das alterações visuais, o salão passará a ter não mais 16, mas sim 24 expositores.

Dos principais, Ralph Lauren deixa de expor no evento e as “marcas titulares” permanecem: A. Lange & Söhne, Audemars Piguet, Baume & Mercier, Cartier, Greubel Forsey, IWC, Jaeger-LeCoultre, Montblanc, Panerai, Piaget, Richard Mille, Roger Dubuis, Vacheron Constantin e Van Cleef & Arpels, além de Parmigiani Fleurier, que não pertence ao Grupo Richemont.

Um novo espaço chamado “Carré des Horlogers” receberá outras nove relojoarias independentes, a “nova guarda” da relojoaria.

A iniciativa foi tomada pela Fundação da Alta Relojoaria (FHH), organizadora do evento, e reflete a pretensão de trazer novos e diferentes players para a apreciação do evento.

A partir de 2016, então, Christophe Claret, De Bethune, H. Moser & Cie, Hautlence, HYT, Kari Voutilainen, Laurent Ferrier, MB&F e Urwerk passam a expor.

O evento acontece no pavilhão de exposições de Genebra PALEXPO e é fechado apenas para convidados.

Acompanhe tudo sobre:EuropaEventosPaíses ricosRelógiosSuíça

Mais de Casual

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo