Casual

Rolling Stones retomarão turnê mundial na Europa em maio

Rolling Stones anunciaram que retomarão a turnê mundial 14 On Fire no final de maio na Europa depois da suspensão dos shows


	Mick Jagger dos Rolling Stones: shows foram suspensos por conta da morte da namorada de Jagger, a americana L'Wren Scott
 (Dave Hogan /Getty Images)

Mick Jagger dos Rolling Stones: shows foram suspensos por conta da morte da namorada de Jagger, a americana L'Wren Scott (Dave Hogan /Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2014 às 08h40.

Londres - Os Rolling Stones anunciaram nesta terça-feira que retomarão a turnê mundial "14 On Fire" no final de maio na Europa depois da suspensão dos shows por conta da morte da namorada de Mick Jagger, a americana L'Wren Scott.

A turnê mundial será iniciada no dia 26 de maio em Oslo (Noruega) e estão previstas um total de 14 atuações na Europa até julho, segundo o site do grupo britânico.

A banda adiou sete shows previstos entre 19 de março e 5 de abril na Austrália e Nova Zelândia que ainda não foram reprogramados, e sobre os quais os organizadores afirmaram que "estão fazendo todo o possível" para acontecer entre outubro e novembro.

O inesperado suicídio em 17 de março da desenhista e namorada de Jagger em Nova York obrigou o grupo a interromper a turnê mundial após o último concerto realizado em 15 de março em Cingapura.

Entre os shows anunciados no site oficial se encontram as atuações de 13 de junho em Paris; 29 de maio no X festival lisboeta Rock in Rio-Lisboa; e 7 de junho no festival Pinkpop Festival de Landgraaf (Holanda).

Além disso, há previstas outras visitas a cidades europeias como Berlim, em 10 de junho; em Düsseldorf (Alemanha), no dia 19; em Roma no dia 22, e em Werchter (Bélgica) em 28 do mesmo mês.

Acompanhe tudo sobre:ArteBandasEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaRockShows-de-música

Mais de Casual

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'