Casual

Resultado de autopsia de Whitney pode levar semanas

Os legistas alegam que não vão divulgar informações sobre a autopsia realizada na cantora no domingo

Um membro da comitiva de Whitney encontrou a cantora de 48 anos inconsciente no quarto dela no sábado, poucas horas antes de uma festa de gala antes do Grammy (Larry Busacca/)

Um membro da comitiva de Whitney encontrou a cantora de 48 anos inconsciente no quarto dela no sábado, poucas horas antes de uma festa de gala antes do Grammy (Larry Busacca/)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2012 às 13h50.

Los Angeles - A cantora Whitney Houston provavelmente morreu em uma banheira no Beverly Hilton Hotel, porém a causa exata do óbito pode levar semanas até que seja conhecida. Os legistas alegam que não vão divulgar informações sobre a autopsia realizada no domingo. Ed Winter, subchefe dos legistas do Condado de Los Angeles, recusou-se a dar mais detalhes sobre as condições do quarto em que Whitney foi encontrada e sobre evidências colhidas pelos investigadores.

Não havia indícios de crime nem sinais claros de traumas no corpo da cantora, mas autoridades não descartam qualquer hipótese até que sejam divulgados os exames toxicológicos. O tenente da política de Beverly Hills Mark Rosen afirmou que pode divulgar informações nesta segunda-feira sobre a morte de Whitney, porém isso vai depender se os investigadores se sentem confortáveis em prover mais detalhes.

Em casos notórios, o resultado da autopsia é mais difícil de se obter. Por exemplo, o resultado da autopsia de Michael Jackson levou semanas até que os investigadores conseguissem montar o quebra-cabeça para determinar a morte do rei do pop. Os exames toxicológicos com frequência são necessários antes que os legistas apontem a causa oficial da morte.

Um membro da comitiva de Whitney encontrou a cantora de 48 anos inconsciente no quarto dela no sábado, poucas horas antes de uma festa de gala antes do Grammy, em que ela deveria comparecer. O Grammy, no domingo, foi em parte dedicado a Whitney, vencedora do prêmio por seis vezes. As informações são da Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:ArteCelebridadesEntretenimentoIndústria da músicaMortesMúsicaMúsica pop

Mais de Casual

Arquiteto viraliza no TikTok organizando ambientes com Feng Shui

Como esta mochila tradicional do Japão conta a história do país

A tecnologia por trás do tênis que promete mudar o mercado de corrida

Descontos de até 50% marcam novo cenário das marcas de luxo na China

Mais na Exame