Casual

Protagonistas de filmes da Marvel visitam hospital infantil como parte de aposta

Os dois atores conseguiram mobilizar uma campanha de doações que já alcançou 27 mil dólares paras as duas instituições

hospital-infantil

hospital-infantil

RK

Rafael Kato

Publicado em 14 de março de 2015 às 15h29.

Os atores Chris Pratt e Chris Evans, das franquias Guardiões da Galáxia e Capitão América, visitaram um hospital infantil em Seattle como parte de um aposta sobre o Super Bowl, a grande final de futebol americano ocorrida em janeiro.

Pratt é torcedor do Seattle Seahawks, enquanto que Evans é fã do New England Patriots, equipe da cidade de Boston vencedora do campeonato. O acordo entre os atores era de que o perdedor da aposta visitaria um hospital infantil na cidade do time ganhador. Pratt cumpriu o combinado no começo de fevereiro. Vestido de Senhor das Estrelas, ele visitou a enfermaria e quartos do centro médico Christopher’s Haven.

Mas a ideia deu tão certo que eles decidiram repetir a dose, dessa vez no Hospital Infantil de Seattle e com Evans vestido como Capitão América. Os dois atores conseguiram mobilizar uma campanha de doações que já alcançou 27 mil dólares paras as duas instituições.

“A maioria das visitas que recebemos são de médicos. Eu mal posso esperar para ver o próximo filme do Capitão América ao lado do meu filho”, disse Kelli Beechum, cujo filho de sete anos estava internado por sofrer ataques de epilepsia.

Em seu Twitter, Evans comentou sobre a visita ao hospital. “Encontrei verdadeiros super-heróis. Me sentindo inspirado, abençoado e tocado

 

Cinco coisas para prestar atenção no novo trailer de Vingadores 2

Clique para abrir o link no navegador

Acompanhe tudo sobre:INFOMarvel

Mais de Casual

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo