Por causa do coronavírus, BTS pede que fãs não compareçam a shows
Apresentações seguem marcadas, mas previstas para ocorrer em estúdios de televisão de Seul, com apenas a participação dos integrantes
Estadão Conteúdo
Publicado em 24 de fevereiro de 2020 às 17h09.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2020 às 17h10.
A banda sul-coreana de k-pop BTS, que faz sucesso entre jovens do mundo todo, pediu aos seus fãs para que não tentem ir aos seus próximos shows, para evitar a transmissão do coronavírus . As apresentações seguem marcadas, mas, previstas para ocorrer em estúdios de televisão de Seul, deverão contar apenas com a presença dos integrantes do grupo.
Atualmente, o BTS faz a turnê de lançamento de Map Of The Soul: 7, seu mais novo álbum.
Em comunicado compartilhado nas redes sociais, a gravadora Big Hit Entertainment, que representa a banda, afirmou que decidiu "cooperar totalmente com a política do governo de evitar eventos com muitos participantes, para prevenir a disseminação do coronavírus".
Do mesmo modo como os fãs devem ficar longe dos eventos, a gravadora aconselhou que a imprensa acompanhe o grupo por meio de transmissão ao vivo no canal oficial do grupo no YouTube.
"A segurança e a saúde dos nossos artistas e fãs será sempre nossa prioridade", conclui a Big Hit Entertainment no comunicado.