Casual

Pistorius é "um homem à beira do suicídio", diz amigo

O atleta paralímpico sul-africano é acusado de ter assassinado sua namorada Reeva Steenkamp no dia 14 de fevereiro


	Oscar Pistorius: segundo Azzie, o campeão paralímpico, de 26 anos, "fala com frequência de Reeva Steenkamp"
 (©afp.com / Alexander Joe)

Oscar Pistorius: segundo Azzie, o campeão paralímpico, de 26 anos, "fala com frequência de Reeva Steenkamp" (©afp.com / Alexander Joe)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de março de 2013 às 14h55.

Londres - Oscar Pistorius é "um homem arrasado" e "à beira do suicídio", declara em um documentário da BBC um amigo do atleta paralímpico sul-africano, acusado de ter assassinado sua namorada Reeva Steenkamp no dia 14 de fevereiro.

"Depois de ter conversado com ele, eu diria que é um homem arrasado e diria até que está à beira do suicídio. Isto realmente me preocupa", afirma Mike Azzie, em "Pistorius: o que realmente aconteceu", programa que deve ser apresentado na segunda-feira na televisão britânica.

"Não há confiança alguma no tom de sua voz. Ele leva qualquer um a pensar que dá voltas sem saber para onde ir", acrescenta o amigo de Pistorius.

Segundo Azzie, o campeão paralímpico, de 26 anos, "fala com frequência de Reeva Steenkamp" e "pede que rezem por ela e por sua família".

Pistorius, ganhador de seis medalhas de ouro nos Jogos Paralímpicos, é acusado de ter matado Reeva Steenkamp com um tiro. O atleta, em liberdade vigiada, afirma que foi um acidente, alegando que havia confundido sua namorada com um ladrão.

Acompanhe tudo sobre:AtletasCrimeEsportistasOscar Pistorius

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores