Peugeot relança 207 Quiksilver

Parceria entre as duas marcas vem desde 2002

São Paulo - A Peugeot apresentará neste fim de semana, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), a nova edição do 207 Quiksilver. O evento acontecerá durante a etapa de abertura de um campeonato universitário de surf, do qual a marca é uma das patrocinadoras.

Com previsão para ser lançada comercialmente em breve, a nova versão do compacto concretiza a parceria etre as duas marcas, que teve início em 2002 e englobou, primeiramente, os modelos 106, 206 e Partner.

Em 2010, a Peugeot estendeu a edição especial à linha 207. Inicialmente limitada a 1,5 mil unidades, a versão foi ampliada e teve mais mil exemplares produzidos no mesmo ano. Como na primeira edição, o modelo aposta no visual esportivo, destacado principalmente pelo amplo teto solar.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.