Casual

Pedro Cunha e Ricardo vencem espanhois

A vitória foi conquistada em 44 minutos e apesar da vitória sem perder set, os brasileiros encontraram dificuldade nas duas parciais

Na próxima fase, Pedro Cunha e Ricardo encaram a dupla vencedora no duelo entre os alemães Julius Brink e Jonas Reckermann (Getty Images)

Na próxima fase, Pedro Cunha e Ricardo encaram a dupla vencedora no duelo entre os alemães Julius Brink e Jonas Reckermann (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2012 às 20h16.

Londres - Pedro Cunha e Ricardo venceram os espanhois Pablo Herrera e Adrian Gavira, nesta sexta-feira, por 2 sets a 0, com parciais de 21-18 e 21-19, e garantiram vaga nas quartas de final do torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Londres.

A vitória foi conquistada em 44 minutos e apesar da vitória sem perder set, os brasileiros encontraram dificuldade nas duas parciais, mas se valeram da maior experiência e da força física para garantir a vitória nas oitavas de final.

Na próxima fase, Pedro Cunha e Ricardo encaram a dupla vencedora no duelo entre os alemães Julius Brink e Jonas Reckermann e os letães Aleksandrs Samoilovs e Ruslans Sorokins. 

Acompanhe tudo sobre:OlimpíadasEsportesOlimpíada de Londres 2012Vôlei

Mais de Casual

Frank Gehry, arquiteto do Museu Guggenheim Bilbao, morre aos 96 anos

17 restaurantes para encomendar ceias de Natal e Ano Novo

Critics Choice Awards 2026: 'O Agente Secreto' é indicado; veja a lista

Retrospectiva Spotify: os artistas e podcasts mais escutados por executivas em 2025