Casual

Pai de Michael Jackson é hospitalizado com câncer em estágio terminal

Joe Jackson, patriarca e idealizador do grupo Jackson 5, recebeu diagnóstico da doença há alguns anos, mas nesta semana ela chegou ao seu nível mais crítico

Joe Jackson: com o fim do Jackson 5 e a ascensão de Michael, os filhos o acusaram de abusos físicos e emocionais (Gus Ruelas/Reuters)

Joe Jackson: com o fim do Jackson 5 e a ascensão de Michael, os filhos o acusaram de abusos físicos e emocionais (Gus Ruelas/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de junho de 2018 às 16h16.

São Paulo - O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, de 89 anos, foi hospitalizado com câncer no pâncreas em estágio terminal, segundo informações do site TMZ. O patriarca e idealizador do grupo Jackson 5 recebeu o diagnóstico da doença há alguns anos, mas nesta semana ela chegou ao seu nível mais crítico.

A esposa, Katherine, está a seu lado, assim como alguns de seus filhos e netos, que se encaminharam para o hospital ao longo da semana, em Las Vegas. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, diversos familiares não conseguiram entrar no local, por ordens de Joe, que limitou o acesso ao seu quarto. A cantora Janet Jackson e Jermaine, um dos ex-integrantes da banda Jackson 5, estariam entre os barrados.

Joseph Jackson nasceu no Arkansas e se casou com Katherine em 1949, com quem teve nove filhos, entre eles Michael Jackson e Janet Jackson. Ele também foi empresário do grupo Jackson 5, formado por Jackie, Tito, Jermaine, Michael e Marlon. Com o fim do conjunto e a ascensão de Michael, os filhos o acusaram de abusos físicos e emocionais.

Acompanhe tudo sobre:CâncerCelebridadesDoençasMichael Jackson

Mais de Casual

Sexy repaginado: Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina

12 restaurantes que inauguraram em 2024 em São Paulo

João Fonseca bate Van Assche e vai à final do Next Gen Finals

Guia de verão no Rio: dicas de passeios, praias, bares e novidades da estação