Casual

Pai de filho de Linda Evangelista é o CEO da PPR, diz jornal

Segundo o jornal, a modelo escondeu o fato para proteger o multimilionário francês François-Henri Pinault

A modelo tinha afirmado que o pai do pequeno Augustin James era um arquiteto nova-iorquino (Amy Sussman/Getty Images)

A modelo tinha afirmado que o pai do pequeno Augustin James era um arquiteto nova-iorquino (Amy Sussman/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2011 às 14h17.

Nova York - A modelo Linda Evangelista deu um fim ao mistério envolvendo a paternidade do filho de quatro anos e teria anunciado que o pai é o multimilionário francês François-Henri Pinault, atual marido da atriz mexicana Salma Hayek, publicou nesta sexta-feira o jornal "New York Post" em sua edição online.

Anteriormente, a modelo tinha afirmado que o pai do pequeno Augustin James, era um arquiteto nova-iorquino, mas recentemente o jornal nova-iorquino teve acesso a documentos judiciais de um tribunal de Nova York que asseguram que Pinault é o pai do menor.

"Evangelista protegeu a paternidade da criança, inclusive mentindo para proteger Pinault", assinala o jornal, que assegura que os dois tiveram um relacionamento no início de 2006, quando o francês estava aparentemente separado de Salma, com quem se casou em 2009 após o nascimento de sua filha com a atriz em 2007.

O jornal assinala que a modelo está tentando alcançar um acordo com Pinault - CEO da empresa de marcas de luxo PPR, proprietária da Gucci, Yves Saint Laurent, Balenciaga, entre outras - sobre a pensão do filho, em um tribunal de Nova York, onde Linda foi nesta semana sem sucesso "pela terceira ou quarta vez", já que o pai do menor não se apresentou.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesCelebridadesEmpresas francesasCasamentoFamíliaEconomistasPaul KrugmanFrançois-Henri PinaultKering

Mais de Casual

Como a Netflix foi do DVD porta a porta à dominação global do entretenimento

Harmonização com café: 5 pratos que combinam com a bebida

Ovo frito e trufas é exemplo de tendência gastronômica para 2026; entenda

Frank Gehry, arquiteto do Museu Guggenheim Bilbao, morre aos 96 anos