Casual

Os detalhes do maior iate já produzido no Brasil

Com três andares, a embarcação estará disponível para visitação no Rio Boat Show entre os dias 05 e 11 de abril e custa a partir de R$ 20 milhões

O flybridge possui área de 42 metros quadrados (Azimut Yachts/Divulgação)

O flybridge possui área de 42 metros quadrados (Azimut Yachts/Divulgação)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 29 de março de 2017 às 16h52.

Última atualização em 30 de março de 2017 às 11h48.

São Paulo – Com três andares, quatro suítes, uma inclusive com banheira hidromassagem, salas de jantar e estar, cozinha e jacuzzi, o maior iate produzido no Brasil em série estará pela primeira vez disponível para visitação no país.

O Azimut 83, produzido pela Azimut Yachts, filial brasileira do grupo italiano Azimut-Benetti, possui 25,2 metros de comprimento e entre os dias 05 e 11 de abril será um dos destaques do Rio Boat Show, um dos maiores eventos náuticos da América Latina.

A embarcação custa a partir de 20 milhões de reais e o preço faz jus aos detalhes luxuosos que ela possui.  Entre os diferenciais, o flybridge (pavimento superior) possui área de 42 metros quadrados e vem equipado com jacuzzi, sofá, área de refeição, bar, televisão de 43 polegadas e teto retrátil.

Já a parte interna possui cozinha equipada com eletrodomésticos de alto padrão, salas de jantar e estar. As quatro suítes estão localizadas na parte inferior do Azimut 83 e acomodam confortavelmente até oito pessoas.

Além espaçoso, a decoração é outro detalhe que chama atenção na embarcação. Assinada pelo famoso estúdio italiano Salvagni Architetti, acabamentos em couro, madeira e mármore dão toques de elegância aos ambientes.

Confira nas imagens mais detalhes do  Azimut 83:

Acompanhe tudo sobre:DecoraçãoIatesLuxo

Mais de Casual

Os 10 melhores restaurantes do Brasil em 2024: veja o ranking

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025