Casual

O.J. Simpson recebe liberdade condicional após 9 anos de prisão

De acordo com a imprensa local, O.J.Simpson estará sob vigilância e submetido à condicionalidade por mais cinco anos

O. J. Simpson: o ex-jogador foi condenado por assaltar e sequestrar dois colecionadores de artigos esportivos em um hotel (Jason Bean/Reuters)

O. J. Simpson: o ex-jogador foi condenado por assaltar e sequestrar dois colecionadores de artigos esportivos em um hotel (Jason Bean/Reuters)

E

EFE

Publicado em 1 de outubro de 2017 às 09h51.

Las Vegas - O ex-jogador de futebol americano e ator O.J.Simpson recebeu liberdade condicional neste domingo, após cumprir nove anos de prisão por roubo, assalto e sequestro na penitenciária de Lovelock, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

De acordo com a imprensa local, que citam uma nota da prisão, O.J.Simpson estará sob vigilância e submetido à condicionalidade por mais cinco anos.

No dia 20 de julho, a Direção de Liberdade Condicional de Nevada decidiu sobre a possibilidade de conceder a liberdade condicional a O.J Simpson, que expressou o desejo de residir no estado da Flórida.

O ex-jogador foi condenado por assaltar e sequestrar dois colecionadores de artigos esportivos em um hotel na cidade de Las Vegas. O.J. Simpson foi absolvido em 1995 das acusações relacionadas às mortes da ex-esposa Nicole Brown e de um amigo dela, Ronald Goldman.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEstados Unidos (EUA)Prisões

Mais de Casual

Como o Eataly quer resgatar a essência da marca: R$ 20 milhões em dívidas quitadas e novas operações

Disney Cruise Line transforma férias em família em experiência mágica em alto-mar

Relógio do capitão que resgatou sobreviventes do Titanic é vendido por R$ 9 milhões

Reuniões em saunas? Empresas do Vale do Silício começam a adotar prática