Neymar evolui bem e já não tem mais pé imobilizado, informa PSG
Neymar será submetido a uma revisão médica final no próximo dia 17, momento em que será definido quando ocorrerá a volta aos gramados
EFE
Publicado em 29 de abril de 2018 às 14h44.
Paris - A evolução da lesão de Neymar é satisfatória, e os médicos decidiram retirar toda a imobilização e proteção, segundo informações divulgadas neste domingo pelo Paris Saint-Germain, que não deu uma previsão para o retorno do craque brasileiro aos gramados.
"Os próximos períodos do programa de recuperação serão feitos nos próximos dias no Brasil e no centro de treinamento do clube", divulgou o clube parisiense.
O comunicado foi emitido um dia depois que o jogador foi submetido a um exame de rotina a cargo dos médicos Rodrigo Lesmar, da seleção brasileira, e Eric Rolland, do PSG.
"Os exames mostram uma evolução muito satisfatória das lesões do tornozelo e do pé direito do jogador, o que permitiu a retirada da proteção que o jogador usava desde o dia 3 de março", informou o clube.
Neymar será submetido a uma revisão médica final no próximo dia 17, momento em que será definido quando ocorrerá a volta aos gramados. Jogador e Rodrigo Lasmar não confirmam, mas a prioridade é estar 100% na Copa do Mundo. A preparação da seleção começará em 21 de maio, em Teresópolis.