Casual

Netflix produzirá sequência de "Um Tira da Pesada" com Eddie Murphy

Com retorno de filmes clássicos, a Netflix comprou os direitos para produzir a sequência de "Um Tira da Pesada"

Filmes: a participação de Eddy Murphy é considerada praticamente certa (Vincent Sandoval/Getty Images)

Filmes: a participação de Eddy Murphy é considerada praticamente certa (Vincent Sandoval/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 18 de novembro de 2019 às 13h12.

Los Angeles — A Netflix comprou da Paramount os direitos para produzir a sequência da famosa franquia dos anos 80 "Um Tira da Pesada", que novamente deverá contar com Eddir Murphy, informou a revista "Variety" nesta quinta-feira.

O diretor executivo da Viacom, empresa matriz da Paramount, Bob Bakish, confirmou a notícia. O acordo também permite que a Netflix produza mais um filme, mas a Paramount manterá a propriedade intelectual e os três longas originais.

Os dois primeiros filmes foram considerados grandes sucessos da indústria de Hollywood, resultando no terceiro, lançado em 1994, que decepcionou comercialmente e não foi bem recebido pela crítica.

A nova sequência chega em um momento em que outros clássicos, como "O Exterminador do Futuro", "O Iluminado" e "Homens de Preto", voltaram com novos filmes, mas resultados tímidos.

O estúdio também informou que o produtor original, Jerry Bruckheimer, voltará a participar das aventuras de Axel Foley, o policial atrevido e indisciplinado de Detroit que patrulha os bairros mais luxuosos de Los Angeles.

Segundo "Variety", ainda faltam detalhes para fechar o contrato de Murphy, mas a participação do ator é considerada praticamente certa devido ao bom relacionamento entre as partes.

Acompanhe tudo sobre:NetflixAtores e atrizesFilmes

Mais de Casual

Como a Netflix foi do DVD porta a porta à dominação global do entretenimento

Harmonização com café: 5 pratos que combinam com a bebida

Ovo frito e trufas é exemplo de tendência gastronômica para 2026; entenda

Frank Gehry, arquiteto do Museu Guggenheim Bilbao, morre aos 96 anos