Casual

Netflix anuncia remake de "Rebelde" com atriz brasileira

O remake da novela mexicana, exibida entre 2004 e 2006 no SBT, vai estrear na plataforma de streaming em 2022

 (SBT/Divulgação)

(SBT/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de março de 2021 às 16h42.

Última atualização em 1 de março de 2021 às 17h13.

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 1º, que começou a produção da nova versão de Rebelde, na Cidade do México. O remake da novela mexicana, exibida entre 2004 e 2006 no SBT, vai estrear na plataforma de streaming em 2022.

O elenco irá contar com uma brasileira entre os protagonistas: Giovanna Grigio, a Samantha de Malhação: Viva a Diferença e As Five. Os outros nomes confirmados são Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Em um comunicado para a imprensa, a plataforma informou que o nome da escola será 'Elite Way', mesmo nome do colégio da primeira versão da telenovela desenvolvida pela Televisa.

"Não, você não está sonhando. A nova geração RBD chega em 2022. E ah, a Giovanna Grigio vem para a Elite Way School comigo", escreveu a Netflix em vídeo publicado hoje, no Instagram. A atriz brasileira também comemorou a novidade em um post, nas redes sociais.

"Bem que eu estava me sentindo meio rebelde ultimamente... Muchas gracias por todo! ("muito obrigada por tudo", em espanhol) escreveu a atriz.

Em 2011, a novela ganhou uma versão brasileira feita pela Record TV, com Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Sophia Abrahão e a sister do BBB 21, Carla Diaz.

Acompanhe tudo sobre:MéxicoNetflixNovelasSériesTelevisão

Mais de Casual

Sexy repaginado: Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina

12 restaurantes que inauguraram em 2024 em São Paulo

João Fonseca bate Van Assche e vai à final do Next Gen Finals

Guia de verão no Rio: dicas de passeios, praias, bares e novidades da estação