Netflix anuncia adaptação de livro escrito por Paul McCartney em 2005
"High in the Clouds" conta a história de uma esquila adolescente, chamada Wirral, que conhece um grupo de jovens rebeldes que vivem nas nuvens
EFE
Publicado em 11 de dezembro de 2019 às 20h45.
Última atualização em 11 de dezembro de 2019 às 20h48.
Los Angeles - A Netflix e Paul McCartney irão produzir um filme de animação baseado no livro "High in the Clouds", que o lendário integrante dos Beatles publicou com Philip Ardagh, em 2005.
O anúncio foi feito nesta terça-feira pela própria plataforma de 'streaming', que confirmou que, além da produção, McCartney também será o responsável por compôr canções inéditas para a obra.
"Estamos muito felizes de nos associarmos à Netflix. Sempre adorei os filmes de animação, e este é um projeto importante e apaixonante para mim. Mal posso esperar, para que o mundo o veja", afirmou o músico, por meio de comunicado.
Este será o segundo trabalho de animação com o envolvimento de McCartney . Em 1985, o 'beatle' escreveu, produziu, estrelou e musicou o curta "Rupert and the Frog Song".
Escrito pelo músico e por Philip Ardag, "High in the Clouds" conta a história de uma esquila adolescente, chamada Wirral, que conhece um grupo de jovens rebeldes que vivem nas nuvens.
A versão cinematográfica ficará a cargo com os estúdios Gaumont, em parceria com a Netflix. A direção será de Timothy Reckart ("A Estrela de Belém"), e o roteiro será adaptado por Jon Croker ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"). EFE