O vocalista dos Rolling Stone, Mick Jagger (à direita), ao lado de sua namorada, a estilista L'Wren Scott (à esquerda), na festa da revista Vanity Fair em 2011, em Hollywood (Danny Moloshok/Reuters)
Da Redação
Publicado em 17 de março de 2014 às 17h29.
Nova York A estilista L'Wren Scott, namorada do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, foi encontrada morta no apartamento dela em Nova York nesta segunda-feira em um aparente suicídio, de acordo com uma autoridade policial.
Wren, de 47 anos, ex-modelo cujas roupas de estilo moderno clássico e sensual estão entre as favoritas das estrelas de Hollywood como Nicole Kidman, Amy Adams e Penélope Cruz, foi encontrada enforcada em um cachecol dentro de seu apartamento de manhã.
Um porta-voz de Jagger disse que o músico está "completamente em choque e devastado" com a notícia.
O casal namorava desde 2001 e os dois foram muitas vezes vistos em eventos de celebridades, com a altura e as pernas longas dela se sobressaindo em relação a Jagger.
A polícia confirmou que uma mulher foi encontrada "inconsciente e sem reação" em um prédio de apartamentos na região de alto padrão de Chelsea, em Manhattan. O elegante edifício alto onde ela morava foi isolado.
Julie Bolcer, do instituto médico legal da cidade, disse terem sido notificados de uma pessoa morta no endereço de Wren, mas não tinha recebido o corpo, nem começado a trabalhar para determinar a causa da morte.
"Dado o momento, esse indivíduo provavelmente será examinado amanhã (terça-feira) e se os trabalhos avançarem, a causa e a forma da morte podem estar disponíveis amanhã", disse ela.
Wren cancelou um desfile previsto para sua grife de mesmo nome na Semana de Moda de Londres no mês passado e decidiu priorizar compromissos particulares.