Casual

Messi diz que quer ficar no Barça para sempre

O argentino também fez questão de elogiar Guardiola, que ainda não decidiu se iria renovar seu contrato com o time catalão

"Como sempre digo, ninguém sabe o que pode acontecer no futuro, mas por mim, ficaria até o fim da minha carreira",afirma o jogador (Getty Images)

"Como sempre digo, ninguém sabe o que pode acontecer no futuro, mas por mim, ficaria até o fim da minha carreira",afirma o jogador (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de março de 2012 às 16h14.

O craque argentino Lionel Messi declarou, neste sábado em entrevista ao canal de televisão inglês Sky Sports, que pretendia ficar "para sempre" no Barcelona, e disse que seu técnico, Josep Guardiola, era "o melhor do mundo".

"Minha ideia é permanecer para sempre no Barcelona. Como sempre digo, ninguém sabe o que pode acontecer no futuro, mas por mim, ficaria até o fim da minha carreira", respondeu Messi ao ser perguntado se ele gostaria de jogar na Premier League inglesa.

O argentino também fez questão de elogiar Guardiola, que ainda não decidiu se iria renovar seu contrato com o time catalão, que vence no fim desta temporada.

"A chegada de Guardiola fez com que a equipe jogue desta maneira. Ele me fez jogar mais na frente, para fazer mais gols, coisa que eu não conseguia tão regularmente antes dele chegar", afirmou.

Messi também comentou o fato de ter anotado nada menos que 50 gols desde o início desta temporada. "Estou feliz com a quantidade de gols que tenho sido capaz de marcar, mas, como sempre digo, o mais importante é que a equipe continue com esta dinâmica e esta maneira de jogar, para vencer títulos", completou o craque, como sempre esbanjando modestia.

Acompanhe tudo sobre:AtletasEsportesFutebolLionel MessiSetor de esportes

Mais de Casual

As maiores tendências de decoração para 2025

Carro mais vendido do Brasil em 2024: Fiat lidera emplacamentos com a Strada

Venda de veículos no Brasil cresce 15% em 2024, melhor número em 18 anos

10 tendências de relógios para ficar de olho em 2025