Casual

Maurren Maggi está fora da final no salto em distância

Maurren, de 36 anos, teve sua preparação prejudicada neste ano por uma lesão no quadril e ficou fora das principais competições antes da Olimpíada

Maurren encerrou sua participação em Londres na 15ª posição da eliminatória (Getty Images)

Maurren encerrou sua participação em Londres na 15ª posição da eliminatória (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2012 às 18h31.

Londres - A brasileira Maurren Maggi, medalha de ouro no salto em distância em Pequim, há quatro anos, não conseguiu atingir a marca de 6m80 nesta terça-feira nem se colocar entre as 12 melhores competidoras e com isso está fora da final da modalidade nos Jogos de Londres.

Maurren, de 36 anos, teve sua preparação prejudicada neste ano por uma lesão no quadril e ficou fora das principais competições antes da Olimpíada. Nesta terça, no Estádio Olímpico de Stratford, ela mostrou não estar na melhor forma física, principalmente na corrida.

A brasileira teve o primeiro salto validado, mas não conseguiu uma boa marca, fazendo apenas 6m37. A segunda tentativa parecia melhor, mas ela queimou por muito pouco, e a terceira foi 10 centímetros pior que a primeira.

Dona do melhor salto entre todas as competidoras em toda a história, com 7m26, e campeã em Pequim com 7m04, Maurren encerrou sua participação em Londres na 15ª posição da eliminatória. O melhor salto foi da britânica Shara Proctor: 6m83. 

Acompanhe tudo sobre:OlimpíadasEsportesSetor de esportesOlimpíada de Londres 2012

Mais de Casual

Na Semana de Milão, Zegna aposta em terno de 1930 para ditar o novo luxo

CEO da TAG Heuer deixa o cargo em meio à turbulência do setor

Montblanc atualiza peças clássicas em nova coleção de couro

Os 6 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana