Luke Perry, ator de "Barrados no Baile" e "Riverdale", sofre AVC
O ator de 52 anos foi hospitalizado no mesmo em dia que foi anunciado que a série de sucesso nos anos 90 ganharia uma nova versão com um novo enfoque
EFE
Publicado em 28 de fevereiro de 2019 às 16h09.
Los Angeles (EUA), 28 fev (EFE) — O ator americano Luke Perry, conhecido pela série "Barrados no Baile", foi hospitalizado após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), informou nesta quinta-feira o portal TMZ, especializado em informação sobre famosos.
Os representantes do ator confirmaram que Perry está "em observação no hospital".
Uma equipe de emergências foi chamada à residência do ator em Sherman Oaks (Califórnia) durante a manhã de quarta-feira, desde onde levaram Perry para um hospital próximo, segundo o site.
Perry atualmente interpreta um personagem coadjuvante na série de "Riverdale", embora seja mais conhecido pelo papel de Dylan McKay em "Barrados no Baile".
O ator de 52 anos foi hospitalizado no mesmo em dia que foi anunciado que a série de sucesso nos anos 90 ganharia uma nova versão com um novo enfoque e com antigos membros do elenco como Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling.
No entanto, Perry não foi anunciado dentro do grupo de atores originais que estariam nessa releitura.
A nova versão de "Barrados no Baile" terá a forma de uma série limitada e contará com seis episódios.
"Barrados no Baile" contou com quase 300 episódios e foi transmitida de 1990 a 2000. EFE