Casual

Loja vai vender cópia do vestido de dama de honra de Pippa Middleton

Modelo igual ao usado pela irmã de Kate no casamento real custará apenas 170 libras, um centésimo do preço do original

Pippa Middleton com o vestido, durante o casamento real (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Pippa Middleton com o vestido, durante o casamento real (Pascal Le Segretain/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2011 às 16h27.

Londres - Uma cópia do vestido de dama de honra usado por Pippa Middleton no casamento de sua irmã, Kate, com o príncipe William, da Inglaterra, será vendida na Grã-Bretanha, por um centésimo do preço do original, anunciou uma loja de departamentos nesta quinta-feira.

Pippa, 27, chamou a atenção no casamento de sua irmã mais velha, em abril, quando adentrou a Abadia de Westminster vestindo um modelo branco da marca Alexander McQueen. A cerimônia teve uma audiência global de cerca de 2 bilhões de pessoas.

A aparição da irmã de Kate causou furor na Internet, e um grupo criado no Facebook batizado de "Pippa Middleton Ass Appreciation Society" atraiu quase 250 mil fãs.

A loja de departamentos Debenhams informou que a cópia do vestido de Pippa estará à venda a partir de setembro. O original custou cerca de 20 mil libras, mas a réplica poderá se adquirida por 170.

A loja, que tem filiais espalhadas pela Grã-Bretanha, anunciou ter recebido inúmeros pedidos de vestidos inspirados nos modelos usados no casamento real. O interesse pelo vestido de Pippa chegou a superar o despertado pelo vestido da noiva, conhecida agora como Catherine, duquesa de Cambridge.

A Debenhams também planeja vender até o fim do ano, por 99 libras, uma cópia do vestido verde-esmeralda usado por Pippa Middleton na festa que aconteceu após o casamento.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesFamília real britânicaModaVestidosWilliam e Kate

Mais de Casual

Crudos e fritos: as tendências gastronômicas para o verão

"Não existe mais casual friday": o novo momento da moda masculina

Os 10 melhores restaurantes do Brasil em 2024: veja o ranking

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros