Casual

Kanye West e Kim Kardashian estão vivendo em casas separadas

West e Kim, que se casaram na Itália em maio de 2014, são com frequência alvo de rumores sobre o fracasso de seu casamento

Kanye West e Kim Kardashian: várias revistas especializadas na vida das celebridades, como People ou Page Six, afirmam, porém, que Kim Kardashian está disposta a pedir o divórcio. (AFP/AFP)

Kanye West e Kim Kardashian: várias revistas especializadas na vida das celebridades, como People ou Page Six, afirmam, porém, que Kim Kardashian está disposta a pedir o divórcio. (AFP/AFP)

A

AFP

Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 10h13.

Última atualização em 6 de janeiro de 2021 às 10h42.

O rapper americano Kanye West e sua esposa, a estrela de reality show Kim Kardashian, vivem separados - informa a emissora NBC News, citando uma fonte próxima da família.

Há meses, West, de 43 anos, vive em Wyoming (oeste), e Kim Kardashian, de 40, continua na Califórnia com seus quatro filhos, segundo a mesma fonte.

West e Kim, que se casaram na Itália em maio de 2014, são com frequência alvo de rumores sobre o fracasso de seu casamento - o primeiro para o rapper, e o terceiro, para Kardashian.

Os dois fazem terapia de casal, e não há outra pessoa envolvida em sua separação, completa a fonte da NBC News.

"Kanye ama sua família extensa. São muito próximos. Começaram uma terapia. Trabalham em seu casamento", disse essa pessoa à emissora americana.

O casal já falou da possibilidade de se divorciar, mas Kim Kardashian não deu início aos trâmites da separação, acrescentou a fonte.

Várias revistas especializadas na vida das celebridades, como People ou Page Six, afirmam, porém, que Kim Kardashian está disposta a pedir o divórcio.

Kanye West não esconde seu transtorno de bipolaridade. Em julho, após o anúncio de sua candidatura para a eleição presidencial americana, quando obteve 60.000 votos, deu declarações incoerentes e publicou mensagens enigmáticas no Twitter, sugerindo que sua mulher queria que se internasse em um hospital psiquiátrico.

Ele também a acusou de ter tido uma relação com o rapper Meek Mill, que negou.

Kim Kardashian pediu, então, "compaixão e empatia" por seu marido e disse que quem "conhece Kanye sabem que suas palavras nem sempre coincidem com suas intenções".

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Kanye WestKim Kardashian

Mais de Casual

Casio lança anel-relógio em comemoração aos 50 anos do 1º modelo digital

Prédio residencial para aluguel oferece mais de 30 áreas de lazer, incluindo cinema e até karaokê

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abrem as portas do rancho para hospedagem no Airbnb

Concorrente para a Rolex? A Universal Genève está de volta