Casual

Kaká é convocado e volta à Seleção 16 meses depois

Kaká está na lista dos convocados divulgados pelo técnico brasileiro, Mano Menezes, nesta quinta-feira

Kaká jogará nos amistosos contra o Gabão, dia 10 de novembro, e quatro dias contra o Egito (Jamie McDonald/Getty Images)

Kaká jogará nos amistosos contra o Gabão, dia 10 de novembro, e quatro dias contra o Egito (Jamie McDonald/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2011 às 10h14.

Rio de Janeiro - O meio-campo do Real Madrid Kaká voltou a ser convocado pela seleção brasileira, 16 meses depois da última vez que atuou pelo Brasil, na Copa do Mundo da África do Sul.

Kaká está na lista dos convocados divulgados pelo técnico brasileiro, Mano Menezes, nesta quinta-feira, para os amistosos contra o Gabão, dia 10 de novembro, e quatro dias contra o Egito.

A última vez que Kaká jogou com o Brasil foi no dia 2 de julho do ano passado, na derrota da seleção pela Holanda por 2 a 1, e que resultou na eliminação brasileira da Copa do Mundo.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesAtletasEsportistasEsportesJogadores de futebolFutebolCopa do MundoSetor de esportesKaká

Mais de Casual

Janis Joplin no MIS: exposição inédita traz 300 itens originais e raridades ao Brasil

Do terno ao lifestyle: Ricardo Almeida oficializa nova fase da marca

Salvador por quem sabe: o roteiro para viver a capital baiana por outro ângulo

Vitamina, creatina e whey: os suplementos são mesmo essenciais para a saúde?