Casual

Justin Bieber é espancado por Michael Madsen em novo clipe

No roteiro, Madsen faz papel de pai de uma menina que se envolve com Bieber, que é espancado até a morte

Justin Biebir: no clipe de "As Long As You Love Me", cantor é espancado até a morte pelo ator Michael Madsen (Getty Images)

Justin Biebir: no clipe de "As Long As You Love Me", cantor é espancado até a morte pelo ator Michael Madsen (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2012 às 11h45.

Redação Central - No novo clipe de Justin Bieber, "As Long As You Love Me", o jovem cantor canadense é espancado até a morte pelo ator Michael Madsen, que na trama interpreta o pai da menina que se envolve com o autor de "Boyfriend".

"Minha filha é tudo para mim. Ela precisa de mim tanto como eu necessito dela, o que significa que algum dia eu terei que deixá-la partir. Mas, enquanto isso não acontece, ela deve estar com um homem, não com uma criança como você", afirma o personagem de Madsen ao jovem astro no início do clipe, que, por sua vez, não foge muito do estilo Bieber e segue a habitual mistura de coreografias e cenários "undergrounds".

Após o grande êxito de "Boyfriend", "As Long As You Love Me" é o segundo single extraído do novo disco de estúdio de Bieber, "Believe". Antes, o cantor canadense lançou os bem-sucedidos "My World", a reedição "My World 2.0" e o natalino "Under The Mistletoe".

Segundo o sistema auditor Nielsen Soundscan, o álbum "Believe", lançado no dia 19 de junho nos EUA, é o disco que mais vendeu no mercado americano em sua primeira semana neste ano.

Acompanhe tudo sobre:ArtistasCelebridadesIndústria da músicaJustin BieberMúsicaMúsica pop

Mais de Casual

Megane E-Tech: elétrico da Renault é eleito o carro mais bonito entre R$ 150 mil e R$ 300 mil

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

5 perguntas essenciais para evitar problemas ao reservar acomodações online

Casio lança anel-relógio em comemoração aos 50 anos do 1º modelo digital