Casual

Erick Jacquin se revolta com McDonalds: 'eles não são profissionais'

O pedido feito pelo apresentador não chegou nível Masterchef: o hambúrguer veio frio, o sorvete derretido... Os nuggets nem vieram mesmo

Erick Jacquin: em um novo vídeo, dessa vez pago, o chefe francês diz ter dado uma nova chance ao fast-food.  (Instagram/Reprodução)

Erick Jacquin: em um novo vídeo, dessa vez pago, o chefe francês diz ter dado uma nova chance ao fast-food. (Instagram/Reprodução)

MD

Matheus Doliveira

Publicado em 8 de junho de 2021 às 12h56.

Última atualização em 8 de junho de 2021 às 13h47.

O chefe de cozinha Erick Jacquin viveu seu próprio "Pesadelo na Cozinha" no último final de semana. Em um vídeo publicado no Instagram, o francês que ficou nacionalmente conhecido por apresentar o "Masterchef" desabafou sobre um pedido feito via delivery na rede de fastfood McDonalds: "eles não são profissionais", disse.

No Instagram, o vídeo já tem mais de meio milhão de visualizações e pouco mais de 100 mil curtidas.

O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor 

Segundo Jacquin, o motivo de seu descontentamento com o pedido foi a forma como os produtos foram entregues (daqueles que realmente chegaram). "Acabei de fazer um pedido para entregar na minha casa desse lugar que é muito conhecido, o fast-food mais conhecido do mundo", disse Jacquin.

"O sanduíche veio colado com o sorvete: sanduíche frio e sorvete derretido. Os Nuggets com molho nem vieram, não foram entregues", reclamou o chef francês. "Se quisesse sorvete derretido, pegava um milk-shake", disse. 

Segundo Jacquin, o McDonalds ofereceu a ele um voucher de desconto para os próximos pedidos, mas "não vai ter próxima vez", bradou.

Acompanhe tudo sobre:Fast foodGastronomiaInstagramMasterChefMcDonald's

Mais de Casual

W São Paulo: novo hotel de luxo chega à cidade

'Quiet luxury': Como criar um visual sofisticado com simplicidade

Harmonização de cervejas: dicas para combinar com pratos de Natal

Air France aposta na nova Business Class e estreia voos entre Salvador e Paris