Casual

Ingressos para ver Brasil em Viena acabam em 30 horas

A partida contra os austríacos, que não acontece desde 1988, será a última da temporada de 2014 para a seleção brasileira

Seleção brasileira comemora vitória contra a Argentina (REUTERS/Jason Lee)

Seleção brasileira comemora vitória contra a Argentina (REUTERS/Jason Lee)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2014 às 15h13.

Viena - Mesmo em um ano em que o Brasil conseguiu a proeza de ser humilhado em sua própria casa na semifinal da Copa do Mundo, contra a Alemanha, na derrota por uma goleada de 7 a 1, o brilho da camisa amarela da seleção parece não ter perdido intensidade.

Isso pode ser comprovado com o que aconteceu com os ingressos para o amistoso que a equipe agora comandada pelo técnico Dunga fará no dia 18 de novembro contra a Áustria.

Em pouco menos de 30 horas, todos os 40 mil ingressos para o jogo entre Áustria e Brasil, no estádio Ernst Happell, em Viena, foram vendidos. O anúncio da realização do amistoso foi feito na última terça.

Na sexta teve início a comercialização das entradas, com o esgotamento delas na manhã deste sábado, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partida contra os austríacos, que não acontece desde 1988, será a última da temporada de 2014 para a seleção brasileira. Nesta mesma data Fifa de novembro, no dia 14, o Brasil jogará contra a Turquia, em Istambul. Neste sábado, o time de Dunga derrotou a Argentina por 2 a 0, em Pequim, na China, e conquistou pela terceira vez seguida o Superclássico das Américas. Na próxima terça, o adversário será o Japão, em Cingapura.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesFutebolSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Casual

Bar da Dona Onça terá menu degustação pela primeira vez

São Petersburgo se volta para turistas do Oriente

Após ter sido comprada por R$ 11,4 bi, Supreme é vendida para EssilorLuxottica por R$ 8,15 bi

Novo bar em SP de bartender influente e chef premiada é portal para a alta coquetelaria e boa comida

Mais na Exame