Casual

Indicado ao Oscar, Demián Bichir diz não ser conhecido

Como não se considera o favorito, Bichir assegurou que irá à entrega do Oscar para se divertir

Bichir: "Tenho certeza que Brad Pitt está no terraço de seu sítio na Itália perguntando a Angelina Jolie quem sou eu e que George Clooney fez a mesma pergunta a sua namorada" (Divulgação)

Bichir: "Tenho certeza que Brad Pitt está no terraço de seu sítio na Itália perguntando a Angelina Jolie quem sou eu e que George Clooney fez a mesma pergunta a sua namorada" (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de janeiro de 2012 às 19h57.

México - Uma das maiores surpresas entre os indicados ao Oscar deste ano, o ator mexicano Demián Bichir brincou com o mistério em torno de seu nome ao dizer que provavelmente alguns de seus rivais, como Brad Pitt e George Clooney, nem devem conhecê-lo.

'Tenho certeza que Brad Pitt está no terraço de seu sítio na Itália perguntando a Angelina Jolie quem sou eu e que George Clooney fez a mesma pergunta a sua namorada italiana', brincou o ator em entrevista coletiva na capital mexicana.

Nesta quarta-feira foi divulgada a lista de candidatos ao Oscar, e o mexicano, de 48 anos, concorrerá ao prêmio de melhor ator graças ao papel de um imigrante ilegal no filme 'Uma Vida Melhor'.

Além de Pitt ('O Homem que Mudou o Jogo') e Clooney ('Os Descendentes'), Bichir concorrerá pela estatueta com Gary Oldman ('O Espião que Sabia Demais') e Jean Dujardin ('O Artista').

Como não se considera o favorito, Bichir assegurou que irá à entrega do Oscar, em Los Angeles no dia 26 de fevereiro, basicamente para se divertir.

'Já é uma enorme honra pertencer a essa lista de cinco nomes. Esta indicação me coloca em uma posição na qual mais gente saberá do meu trabalho, e terei acesso a mais projetos, ao lado de pessoas com as quais sempre quis trabalhar', avaliou o ator.

Apesar da pouca confiança, Bichir lembrou o caso da atriz Hilary Swank, que contra todas as previsões levou a estatueta em 1999 pelo filme 'Meninos Não Choram'.

Acompanhe tudo sobre:ArteAtores e atrizesCinemaEntretenimentoFilmesOscarServiços

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores