Casual

Homem protege BMW de furacão guardando-a dentro de casa

Não na garagem, literalmente dentro de casa - mais especificamente em sua sala de estar

BMW: o proprietário de um M3 optou por estacionar o clássico em sua sala para evitar que fosse danificado (Reprodução)

BMW: o proprietário de um M3 optou por estacionar o clássico em sua sala para evitar que fosse danificado (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2016 às 16h48.

O furacão Matthew, que atravessou os Estados Unidos na semana passada, levou um fanático a guardar seu BMW E30 M3 dentro de casa. Não na garagem, literalmente dentro de casa - mais especificamente em sua sala de estar.

(Reprodução)

Com a tormenta cada vez mais próxima da Flórida, o felizardo proprietário de um M3 optou por estacionar o clássico em sua sala para evitar que fosse danificado.

Ele conseguiu colocar o esportivo dentro de casa graças às portas duplas com medidas praticamente exatas para passar o esportivo alemão.

 Embora não tenha conseguido dirigir seu M3 durante o final de semana, ele pôde passar mais tempo ao lado do modelo, incluindo uma soneca e até um “jantar romântico”. As fotos são de sua conta no Instagram.

(Reprodução)

A primeira geração do M3 é a mais aclamada pelos fãs do cupê, contando com um visual de entortar pescoços até hoje e um belo motor quatro cilindros de 2,3 litros naturalmente aspirado, com 200 cv e 24,5 mkgf de torque.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPaíses ricosEstados Unidos (EUA)FuracõesEmpresas alemãsBMW

Mais de Casual

Enquanto EUA vive um 2026 de sucesso nos cinemas, salas brasileiras perdem público

Os relógios de luxo que se destacaram em Wimbledon

Entre o ego e a ética, 'A Odisseia' de Nolan mira a moral humana (e o Oscar de 2027)

Por que o estilo de vida islandês pode mudar o futuro?