Helen Mirren, Michael B. Jordan e Michael Keaton reforçarão time do Oscar
Na falta de apresentador, a organização tinha anunciado previamente que também ajudarão a revelar os ganhadores Samuel L. Jackson, Javier Bardem e outros
EFE
Publicado em 19 de fevereiro de 2019 às 17h07.
Los Angeles - A Academia de Hollywood anunciou nesta terça-feira em comunicado uma nova lista de apresentadores para a cerimônia do Oscar , entre os quais se destacam Helen Mirren, Michael B. Jordan e Michael Keaton, entre outros.
A lista é completada por Elsie Fisher, Danai Gurira, Brian Tyree Henry, John Mulaney, Tyler Perry, Pharrell Williams, Krysten Ritter, Paul Rudd e Michelle Yeoh.
"Estamos encantados de dar as boas-vindas à cerimônia a estes geniais artistas e cineastas", disseram Donna Gigliotti e Glenn Weiss, produtores da festa.
"Contribuem com entusiasmo, atualidade e elementos de surpresa para o Oscar deste ano", acrescentaram.
Na falta de um mestre de cerimônias, a organização tinha anunciado previamente que também ajudarão a revelar os ganhadores celebridades como Samuel L. Jackson, Javier Bardem, Angela Bassett, Chadwick Boseman, Emilia Clarke, Laura Dern, Stephan James, Keegan-Michael Key, KiKi Layne, James McAvoy, Melissa McCarthy, Jason Momoa e Sarah Paulson.
Também estarão presentes Awkwafina, Daniel Craig, Chris Evans, Tina Fey, Whoopi Goldberg, Brie Larson, Jennifer López, Amy Poehler, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron, Tessa Thompson e Constance Wu.
A festa deste domingo não contará com um mestre de cerimônias pela primeira vez em 30 anos após a desistência do humorista Kevin Hart, criticado por mensagens antigas de conteúdo homofóbico resgatadas de suas redes sociais.
"Roma", de Alfonso Cuarón, é o grande favorito para a cerimônia do Oscar 2019 com um total de dez indicações, o mesmo número que "A Favorita", de Yorgos Lanthimos.