Casual

Halle Berry será diretora e protagonista de drama sobre MMA

Na história, Halle é Jackie "Justice", uma lutadora que precisa voltar à ativa e lidar com o retorno do filho que ela precisou abandonar

Hale Berry: a previsão é de que as filmagens comecem em março do ano que vem (Angela Weiss/Getty Images)

Hale Berry: a previsão é de que as filmagens comecem em março do ano que vem (Angela Weiss/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 12 de setembro de 2018 às 13h45.

Última atualização em 12 de setembro de 2018 às 13h46.

Los Angeles - Halle Berry, ganhadora do Oscar de melhor atriz por "A Última Ceia", estreará como diretora em "Bruised", um drama sobre MMA no qual ela também será a protagonista, informou o portal "Deadline" nesta terça-feira.

O longa contará com o projeto do produtor cinematográfico Basil Iwanyk, da Thunder Road Pictures, e roteiro de Michelle Rosenfarb. Na história, Halle é Jackie "Justice", uma lutadora que precisa voltar à ativa e lidar com o retorno do filho que ela precisou abandonar ainda recém-nascido.

Aos 52 anos, ela terá o apoio da equipe que se encarrega das coreografias de luta na franquia "John Wick". A previsão é de que as filmagens comecem em março do ano que vem.

No ano passado, em entrevista à Agência Efe, ela disse que, depois de um tempo afastada dos holofotes para cuidar dos filhos, sentia necessidade de retomar a carreira.

"Foi uma década em que claramente diminui o ritmo, mas agora estou pronta para voltar. Meu filho vai estar na escola o dia todo e tivemos um período precioso de criação e vinculação afetiva. É hora de me encontrar novamente como artista", declarou. EFE

Acompanhe tudo sobre:Atores e atrizesCinemaMulheresMMA

Mais de Casual

Frank Gehry, arquiteto do Museu Guggenheim Bilbao, morre aos 96 anos

17 restaurantes para encomendar ceias de Natal e Ano Novo

Critics Choice Awards 2026: 'O Agente Secreto' é indicado; veja a lista

Retrospectiva Spotify: os artistas e podcasts mais escutados por executivas em 2025